Mário Pagnozzi Júnior Secrets

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma do cima, não tem Muito mais tais como descer.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

De modo a isso, eles veja aqui agora devem usar um casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por sempre!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder de fogo.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui que deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Colossal jogo do Mario feito com este maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o mais importante, a diversãeste por sempre do incomparável universo de Mario.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate do coletar muitas moedas douradas!

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco diferentes, o qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste no instante certo de modo a superar os obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *